Feliz 2018!










Já conseguiu tirar o sorriso do rosto quando fala de Flamengo? A alegria de ser rubro-negro está gritando aí no seu peito? E o orgulho pelo time ter jogado como Flamengo, te deu esperança num ano melhor? 

Comandados do Diego, com atuação quase impecável da zaga e Vinicius Júnior sendo decisivo, o time trouxe os três pontos, a confiança e foram renovados os votos de feliz 2018. Não há nada que supere uma vitória de virada, na Libertadores, na casa do adversário. Há?

Não há nada melhor do que ir na janela, soltar um Mengoooooo e responderem um MENGOOOOOO. Não há nada melhor do que assistir todos os programas esportivos no day after. Não há nada melhor do que ver a base resolvendo um jogo de Libertadores. Há? Eu estou em êxtase. 

Entendeu que o "Vai pra cima deles, Flamengo" tem poder? Se você, Flamengo, soubesse o quão poderoso é esse vermelho e preto, dominaria o mundo assim como domina o coração de muito rubro-negro. 

Feliz 2018, galera. Que eu possa vir aqui muitas vezes esse ano e sorrir na tela desse computador escrevendo sobre momentos épicos do nosso Mengão.

É ou não é o nosso maior prazer, vê-lo brilhar? 

MENGOOOOOOOOO!




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.