O dia da surpresa!









Não tenho como negar que fiquei surpresa com o fim da novela Rueda. Como costumo lidar com as pessoas no presente pelo seus atos no passado, nem de longe o treinador que enrolou o Flamengo por duas semanas parece ser o que teve o lindo gesto com a Chapecoense e muito menos que tinha fama de ser correto por onde passou.

A minha surpresa se deu justamente por isso. Todo mundo sabia (ou deveria saber) que o Rueda foi contratado para o ano de 2018. Mesmo sendo contratado após a saída do Zé Ricardo, apesar de estarmos em 2017, o grande discurso foi de paciência justamente porque, começando e planejando um ano como técnico, "poderíamos" cobrar mais intensamente o técnico. Não aconteceu.

Mas essa não foi a única surpresa do dia. Logo após a confirmação da saída do Rueda, o Flamengo anunciou o seu novo técnico, o Carpegiani. Carpegiani tem uma bonita história como jogador e técnico do Flamengo. É ídolo, é o técnico campeão do mundo. Além disso, tem brasileiro no currículo, como jogador e técnico. A sua competência, dentro e fora de campo já foi comprovada. Mas, definitivamente, não é o tipo de treinador que o Flamengo de hoje contrataria. E a minha surpresa se deu justamente por isso. Parece, mesmo, que o futebol do Flamengo está perdido. Ou então, mudou de direção para tentar encontrar o caminho que não tem o norte faz tempo.

Eu desejo sucesso ao ídolo. Sucesso ao futebol do Flamengo em 2018. Espero que surpresas boas estejam por vir. Vai pra cima deles, Mengooooo!




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.