9 de janeiro de 2018

O dia da surpresa!


>





Não tenho como negar que fiquei surpresa com o fim da novela Rueda. Como costumo lidar com as pessoas no presente pelo seus atos no passado, nem de longe o treinador que enrolou o Flamengo por duas semanas parece ser o que teve o lindo gesto com a Chapecoense e muito menos que tinha fama de ser correto por onde passou.

A minha surpresa se deu justamente por isso. Todo mundo sabia (ou deveria saber) que o Rueda foi contratado para o ano de 2018. Mesmo sendo contratado após a saída do Zé Ricardo, apesar de estarmos em 2017, o grande discurso foi de paciência justamente porque, começando e planejando um ano como técnico, "poderíamos" cobrar mais intensamente o técnico. Não aconteceu.

Mas essa não foi a única surpresa do dia. Logo após a confirmação da saída do Rueda, o Flamengo anunciou o seu novo técnico, o Carpegiani. Carpegiani tem uma bonita história como jogador e técnico do Flamengo. É ídolo, é o técnico campeão do mundo. Além disso, tem brasileiro no currículo, como jogador e técnico. A sua competência, dentro e fora de campo já foi comprovada. Mas, definitivamente, não é o tipo de treinador que o Flamengo de hoje contrataria. E a minha surpresa se deu justamente por isso. Parece, mesmo, que o futebol do Flamengo está perdido. Ou então, mudou de direção para tentar encontrar o caminho que não tem o norte faz tempo.

Eu desejo sucesso ao ídolo. Sucesso ao futebol do Flamengo em 2018. Espero que surpresas boas estejam por vir. Vai pra cima deles, Mengooooo!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog