26 de maio de 2017

Volta não, Julio Cesar!


>






Nada contra o goleiro Julio Cesar. Não o culpo por derrota de time da CBF em Copa do Mundo nem acho que ser ser o goleiro mais vazado de Copa do Mundo descreva o grande goleiro que ele foi. Mas, agora, para o Flamengo não quero a volta dele.

Julio é um cracaço. Um goleiraço, daqueles que embaixo da trave foi/é quase perfeito. Considerando grandes fases de goleiros que vi jogar, uns 2 ou 3 foram melhores do que o Julio. Mas ele não é o goleiro para o Flamengo de agora.

O Flamengo precisa de um goleiro para ser titular. Desde que deixou de ter a sombra de Paulo Victor, o Muralha vem caindo de produção assustadoramente, cometendo erros técnicos. Quem comete erro técnico é juvenil. Goleiro profissional não pode ter a sequencia de erro técnico que Muralha anda tendo.

O momento que o Julio Cesar atravessa até da carreira mesmo, não é o que o Flamengo precisa. Precisamos deixar de querer repatriar jogador que saiu da nossa base. A época do Julio voltar já passou. E não aproveitamos.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog