16 de maio de 2017

Flamengo está todo trabalhado nas renovações de contrato


>






Muita gente criticou o Zé Ricardo pela entrada do Vinicius Junior no jogo contra o Altético MG. Pois eu achei foi ótimo: estreou logo e tirou a pressão do menino e do próprio Zé Ricardo para essa estreia. Como o técnico não é panela pra ficar lidando com pressão, acabou com esse assunto.



Coincidência ou não, o Flamengo anunciou a renovação do vínculo do garoto. Segundo muitos, isso faz parte da estratégia de venda por um valor astronômico para o Real Madrid.

Como se não bastasse o Vinicius Junior,  Flamengo também anunciou a renovação do lateral direito Pará e do goleiro Gabriel, outro menino do Ninho.



Pará vem jogando demais na lateral direita do time. Outrora conhecido e contestado como integrante do bonde da stella, soube dar a volta por cima e com empenho e dedicação conquistou o carinho do torcedor. No video dos Bastidores do título do campeonato estadual de 2017, foi difícil não se emocionar com ele.



O outro jogador que teve o contrato renovado foi o garoto Gabriel, goleiro ue veio da base e que sempre foi destaque.

O contrato do Vinicius Junior foi renovado até 2022 e do Pará e do Gabriel até dezembro de 2019.

Bora jogar e dar muitas alegrias aos mulambos jogadores. SRN!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog