Flamengo está a uma vitória da semifinal do NBB







Foi uma boa atuação apesar do quase apagão no final do jogo. Jogando na frente do placar durante quase todo o jogo, o time do Flamengo venceu o Pinheiros pela diferença de 10 pontos e ficou a uma vitória da classificação para as semifinais do NBB 9. O placar do jogo foi 83x73.

Marquinhos foi o cestinha do jogo com 22 pontos. Ele ainda pegou sete rebotes e deu cinco assistências. Ronald Ramón também esteve em dia inspirado, com 19 pontos e 75% nas bolas de três pontos: 3 em 4. Rollins pegou 13 rebotes e Rafael Mineiro, muito bem na defesa, fez oito pontos, pegou três rebotes e deu três tocos importantes.

Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira mesmo dia do jogo do futebol contra o Atlético-PR. Se vencer, o time carioca está classificado para as semifinais do NBB e aguarda apenas a disputa entre Bauru e Brasília para conhecer seu próximo rival.



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.