13 de abril de 2017

Feliz ano novo, Willian Arão!


>





Já tinha cansado de criticar as atuações do Willian Arão nesse 2017. Sei bem que ele é sacrificado no esquema de jogo do Flamengo mas as atuações dele estavam me deixando irritada. Mas parece que ele estreou em 2017 no jogo contra o Atlético PR. Que partida fez o Arão. Para mim, foi o melhor do jogo.

A função que o Arão teve no jogo de ontem não foi fácil porque ele tem que fazer a marcação e ajudar ali no lado direito do ataque, porque muitas vezes Pará e Gabriel não se entendem. E no jogo de ontem ainda teve perna para chegar na área varias vezes como elemento surpresa para tentar fazer o gol. Ontem, não deu.

Não sei por quanto tempo o Zé vai continuar nesse esquema com o Arão indo e voltando mas a impressão que eu tenho é que perdemos força ofensiva com ele tendo que se preocupar com a defesa. E ele perde rendimento conforme o jogo vai chegando ao fim. Depois dos trinta minutos do segundo tempo, era nítido que ele estava exausto.

Muitos jogadores tiveram uma bela atuação no jogo de ontem. Masm por ter estreado em 2017, se tivesse que dar um prêmio, daria para o Arão.

Feliz ano novo, Arão. ue o seu ano seja de boas atuações, como a que você teve contra o Atlético PR!

Saudações! 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Também o achei o melhor em campo. Ontem ele foi mais MÁRCIO ARAÚJO do que o próprio Márcio Araújo.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog