26 de fevereiro de 2017

In Diego I trust


>





Não tem jeito, Flamengo e Vasco é um jogo que vai mexer sempre comigo. Valendo eliminação, então... 

Fui ver o jogo na casa de um amigo e cheguei em cima da hora.  Rubro-negro, só escutava dele: o time do Vasco é ruim, não tem chance do Flamengo perder. O meu "time do Vasco é ruim" era o Diego. Eu tinha a certeza de que com Diego em campo, o Flamengo nao perderia. 

Fiquei muito nervosa. Mas depois do jogo, nem um pouco chateada pelo Flamengo ter vencido por apenas 1x0 num jogo que poderia ter sido goleada. Em outros tempos, estaria reclamando. Hoje, eu penso: passamos! 

Passamos, o time jogou bem e teve como destaque o Diego. Com uma boa movimentação e mostrando que a vitória viria na bola e não na provocação, ele comandou o time, como vem fazendo ultimamente. Time esse que tem outros destaques, como o Rever e Everton, que sofreu a falta no pênalti que originou o gol da vitória.

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Fluminense, pela final da Taça Guanabara.  Eu ACHO que não será com time totalmente titular por causa da estreia da Libertadores mas vamos pra cima deles. 

Saudações! 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog