Só acaba quando termina






Quando eu vi aquele gol de empate do São Bento, no meio do segundo tempo,  soltei um "vish". Vish porque o Mengãozinho não definiu um jogo que parecia na mão e perderia pontos que não o classificaria para a próxima fase da Copinha. Menos mal que no último lance do jogo veio o gol da vitória.

Com duas vitória em dois jogos, o Flamengo está classificado para a próxima fase da Copinha.

No primeiro tempo, o Flamengo teve maior domínio do jogo, mas só abriu o placar no fim. Michael cruzou da esquerda, e Kleber, livre na área pela direita, tocou de cabeça, por cobertura do goleiro, aos 46 minutos.

Aos 26, o São Bento chegou ao empate. Luiz Gabriel recebeu cruzamento de Alisson na pequena área e completou para o gol vazio. Pouco depois, Gabriel Batista, com boa defesa, evitou a virada.
O alívio e a classificação do Flamengo vieram no fim. Aos 47, Hugo Moura recebeu ótimo passe de Vinícius Júnior e chutou rasteiro para selar a vitória rubro-negra.

O Flamengo ainda tem um jogo pela primeira fase contra o São Caetano. Eles se enfrentam domingo, às 19h45 (de Brasília), mas ambos já estão classificados para a fase seguinte da competição. O duelo definirá quem será o líder da chave, o que influenciará na sequência da Copinha.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.