3 de janeiro de 2017

A vinda do Conca não é uma boa para o Flamengo... [continua]


>







Conca é o novo reforço do Flamengo (Foto: Divulgação)


[continua]

... É UMA ÓTIMA!

E o fato de ter tido mais repercussão em mídias sociais do que a vinda do Diego demonstra bem isso. Anunciado num horário que quem dorme cedo perdeu, o Flamengo atualizou a definição de "uma ótima".

Conca, de 33 anos, é o segundo reforço confirmado pelo Flamengo. O primeiro foi o lateral esquerdo Trauco, peruano. Ele chega por empréstimo do Shangai SIPG, clube ao qual pertence desde 2015. O vínculo dura até dezembro, e o atleta se apresenta aos novos companheiros no Ninho, no próximo dia 11.

No anúncio, cercado de suspense e até contagem regressiva no Twitter, o Flamengo lembrou a foto de Guerrero, ainda no Corinthians, e do então tricolor Conca para brincar com as investidas recentes. Os dois ídolos dos rivais agora jogam no Fla.

Twitter oficial do Flamengo promoveu uma contagem regressiva até anunciar Conca (Foto: Reprodução/Twitter)

Segundo o Blog Bastidores FC, a repercussão no Twitter oficial do clube foi maior do que na chegada de Diego. Em menos de 12 horas, foram 15 mil likes e 13 mil retuítes (contra 14 mil e 12,mil respectivamente, quando da contratação do camisa 35).

Conca só passa a receber bonificação do Flamengo a partir do minuto que estrear. Difícil fazer previsão da estreia, mas ele vem para o Brasileiro. Quem sabe em condições de estrear na fase de grupos da Libertadores.

Vem com o salário pagável, sem luvas, o argentino só passa a receber salário após fazer seu primeiro jogo pelo clube.

E aí, a vida do Conca foi ou não foi uma ótima para o Mengão???

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog