5 de janeiro de 2017

Ótima e5treia!


>






Foi uma bela estreia do time do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Junior 2017. Com um bom preparo físico, o time esperou o cansaço do Central, de Pernambuco, para construir uma bela goleada por 5x0. Com esse placar, o Flamengo é líder do seu grupo na Copinha. Os gols foram de Patrick, Gabriel Silva, Vinícius Junior [2] e Dener. A próxima partida do Mais Querido acontece na sexta-feira (06.01), às 18:45h, contra o São Bento (SP).

O grande destaque do jogo foi o Vinicius Junior, que fez dois gols, mesmo vindo do banco de reservas. As reações das redes sociais é que temos um grande jogador. Vale lembrar que o garoto tem 16 anos, é o quinto jogo que fez no sub-20 e já tem 4 gols. Nesses 5 jogos, em 3 ele começou como reserva. Entrou na parte final do segundo tempo e fez dois belos gols. O jogo estava em 2 a 0 para o Flamengo, mas terminou em 5 a 0 sobre o Central-PE

Vamos acompanhá-lo de perto e torcer para mais um título da Copinha. 




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog