12 de janeiro de 2017

Azar, teu nome é Thiago Santos


>




http://expressopb.com/wp-content/uploads/2016/09/Tiago-Santos.jpeg

Li em alguns lugares que o diretor de futebol do Flamengo ficou irritado porque o Thiago Santos se apresentou com uma lesão que precisará de uma cirurgia. Com isso, ficará um tempo afastado dos gramados.

Thiago Santos tem 21 anos e é formado nas categorias de base do Flamengo. O jogador já recebeu elogios do técnico Zé Ricardo e recebeu algumas oportunidades na temporada 2016, com Muricy Ramalho e também com o atual comandante. Ele seria mais aproveitado neste primeiro semestre, principalmente porque o técnico já o conhece das categorias de base.

Com isso, o Flamengo já cogita a permanência de Fernandinho, que era carta fora do elenco, já que o Thiago Santos seria uma opção para a posição. Além de Fernandinho, há a possibilidade de se ter a contratação de outro atacante.

https://flamidia.blob.core.windows.net/site/upload/galeria/fotos/20170112115810_461.jpg

O jogador iniciou tratamento no Centro de Excelência em Performance (CEP) do Ninho do Urubu, e esteve presente na reapresentação do elenco. Ele rompeu o ligamento do joelho esquerdo durante as férias.

Agora é torcer para a recuperação ser a mais rápida possível, com sucesso para que o jogador possa dar continuidade a carreira. Agora me diz: no inicio de um ano que pode ser o ano da sua vida, sofrer uma lesão dessa, tem outro nome para dar que não seja azar?

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog