Azar, teu nome é Thiago Santos




http://expressopb.com/wp-content/uploads/2016/09/Tiago-Santos.jpeg

Li em alguns lugares que o diretor de futebol do Flamengo ficou irritado porque o Thiago Santos se apresentou com uma lesão que precisará de uma cirurgia. Com isso, ficará um tempo afastado dos gramados.

Thiago Santos tem 21 anos e é formado nas categorias de base do Flamengo. O jogador já recebeu elogios do técnico Zé Ricardo e recebeu algumas oportunidades na temporada 2016, com Muricy Ramalho e também com o atual comandante. Ele seria mais aproveitado neste primeiro semestre, principalmente porque o técnico já o conhece das categorias de base.

Com isso, o Flamengo já cogita a permanência de Fernandinho, que era carta fora do elenco, já que o Thiago Santos seria uma opção para a posição. Além de Fernandinho, há a possibilidade de se ter a contratação de outro atacante.

https://flamidia.blob.core.windows.net/site/upload/galeria/fotos/20170112115810_461.jpg

O jogador iniciou tratamento no Centro de Excelência em Performance (CEP) do Ninho do Urubu, e esteve presente na reapresentação do elenco. Ele rompeu o ligamento do joelho esquerdo durante as férias.

Agora é torcer para a recuperação ser a mais rápida possível, com sucesso para que o jogador possa dar continuidade a carreira. Agora me diz: no inicio de um ano que pode ser o ano da sua vida, sofrer uma lesão dessa, tem outro nome para dar que não seja azar?

Saudações!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.