7 de dezembro de 2016

Rei do Rio: Fla Basquete vence o 12º carioca seguido!


>




Flamengo campeão estadual basquete (Foto: André Durão)

O Flamengo é campeão carioca de basquete adulto masculino. Campeão não! DUODECAMPEÃO!

O Vasco não compareceu ao Tijuca Tenis Clube para jogar a terceira partida da final, que começaria às 21h (de Brasília) e, por esse motivo, o Rubro-Negro foi declarado campeão estadual de 2016 por W.O. Trata-se da 44ª vez que a equipe da Gávea levanta esse caneco, a 12ª seguida.

Para não entrar em quadra, o presidente do Vasco da Gama alegou que o ginásio não apresentava condições de segurança, visto que, no primeiro duelo entre as duas equipes ainda pelo primeiro turno do Estadual, também com torcida única, houve briga entre torcedores rubro-negros nas arquibancadas, necessidade de intervenção da Polícia Militar e até mesmo uma paralisação da partida, que durou cerca de 15 minutos.

Mesmo diante das confusões recentes, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) e o Corpo de Bombeiros deram a autorização para que o confronto aconteça no Tijuca, e a Fberj se defende dizendo que apenas segue o regulamento. Eurico, por sua vez, apontou irregularidades para a realização do terceiro jogo da final.

Muitos dão razão ao Eurico, outros falam que o Vasco tremeu. Porém, a certeza mesmo que a gente tem é que, no Rio, o domínio continua sendo vermelho e preto.

Parabéns, Fla Basquete!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog