Flamengo ainda não assinou com a Globo para o Carioca (e eu tô adorando isso!)




http://cdn.torcedores.com/content/uploads/2016/03/flamengoglobo.png

O Flamengo ainda não assinou com a Globo para o Campeonato Carioca. Sabe o que isso significa? Que não teremos Flamengo na televisão aberta nem fechada nesse campeonato. E eu estou achando essa postura do Flamengo excelente.

Para assinar com a Globo, o Flamengo exigiu receber uma cota maior e que o dinheiro não passe pela Federação do Rio de Janeiro. E essa postura do Flamengo anda incomodando demais os envolvidos. O presidente do Botafogo, com quem o Flamengo não mantém relação amigável, criticou o Eduardo Bandeira de Mello publicamente. Na reclamação, está o fato do Flamengo querer ganhar mais do que os outros grandes e que quer inverter uma lógica que sempre dominou o campeonato carioca.

EBM sabe que o Flamengo dá audiência e não quer o dinheiro do Flamengo passando pela Federação, como sempre ocorreu. Essa arenga com a Federação não é recente.

O Flamengo é o único dos grandes que não assinou o contrato do Estadual do Rio de 2017. E no orçamento para 2017 não há citação para esse dinheiro, ou seja, o Flamengo não conta com ele.

Sabe por que eu estou achando essa postura do Flamengo excelente? Porque parece que, finalmente, o clube tomou uma postura para favorecê-lo. Parece que, finalmente, haverá mudança em todo mecanismo do Carioca, um campeonato que precisa de udança.

Vamos ver como essa história se desenrolará.

Comente:



3 comentários:

  1. O FLA está distribuindo as cartas e jogando certo. Blz, Blz, Blz demais

    ResponderExcluir
  2. Até que fim, os times tem que começar a se cuidar e não ficar à mercê de emissora x,y é esse campeonato carioca como é hj, não serve de base pra nada é bem fraco.

    ResponderExcluir
  3. Sem o patrocinio da rede gRobo o fRamengo ta é fudido

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.