21 de dezembro de 2016

Eles fizeram a diferença em 2016!


>




http://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2015/12/imagem_bater_palmas00_small.jpg

Fim de ano é época de ver e relembrar quem fez a diferença sob todos os aspectos. Geralmente, os olhos e interesse ficam para dentro do campo. São votações e mais votações para saber quem foi o melhor lateral, melhor meio de campo, atacante, gol mais bonito, vitória mais importante e e etc. O pessoal se diverte, a gente lembra de momentos felizes e vê se um ano foi bom ou ruim.

Em 2016, eu adotei um hábito que a maioria não tem. A minha busca por informação do Flamengo fugiu dos grandes portais e foi no trabalho de muitos rubros negros que tive informação, diversão e, claro, companhia na revolta em muitos momentos.

Não tem como 2016 acabar e não elogiar o primoroso trabalho do Mundo Rubro-Negro, com dezenas de rubro-negros trazendo conteúdo com as mais diferentes visões. Não tem como não aplaudir de pé o sucesso da Nivinha, querer mais entrevistas do canal do Tulio, torcer para a continuidade do DNA Rubro-Negro, e que o Fim do Jogo continue com as informações para o torcedor nos estádios.

Que em 2017 as meninas do To na Arquibancada façam mais vídeos, que o Ninho da Nação continue com o blog afiadíssimo, ue a gente tenha mais e mais informações exclusivas do IFlamengo News, que o Garrafão Rubro-Negro cubra mais títulos do Fla Basquete e que o Leo Magamon não deixe de tremer aquela câmera no gol do Flamengo.

Em 2016, eu não acompanhei as "CAMs". Mas sei que existem ótimos programas, com integrantes rubro-negros que divertem e informam, muitas vezes de forma melhor do que programa de televisão de gigante da comunicação.

Os citados acima são "mídias" que acompanho, me informam, me divertem e que me fazem curtir o Flamengo ainda mais. Há outras, claro. Os aplausos são para todos que levam informação e diversão sobre o Mais Querido com seriedade e compromisso. Essa moçada bem intencionada fez a diferença em 2016!

Quer um conselho? Em 2017, consuma mais mídia rubro-negra. Dê moral para rubro-negro que joga conteúdo de qualidade na internet compartilhando e comentando. Juntos, somos mais fortes!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog