Coloca mais uma vitória na conta do Fla Basquete: é a sexta!






A vida não para. E nem o NBB. Neste sábado, o Flamengo entrou em quadra contra o Paulistano, no Tijuca. Teve recorde, teve homenagem e teve vitória. Numa tarde que o Marcelinho passou da marca de 10 mil pontos com o Manto, ele foi homenageado e o Flamengo venceu o jogo por 81x72. Foi a sexta vitória em seis jogos no Fla Basquete.

Neste sábado, Marcelinho fez 17 pontos e foi um dos destaques do Fla. Marquinhos foi o cestinha, com 19 pontos. Olivinha conseguiu um duplo-duplo (10 pontos e 14 rebotes).

Com o resultado, o Flamengo chegou à sexta vitória no NBB 2016/17 e lidera com 100% de aproveitamento. O time volta ao ginásio do Tijuca Tênis Clube no próximo sábado, às 18h (de Brasília), contra o Macaé.

Marcelinho é homenageado pelos 10 mil pontos no basquete do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

Marcelinho ultrapassou a marca dos 10 mil pontos pelo Flamengo. Ele ganhou uma camisa rubro-negra personalizada com número 10K, uma placa comemorativa e mais uma vitória no NBB 2016/17. 

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.