22 de outubro de 2016

Sócio Torcedor do Flamengo dispara em novas adesões


>





https://img.peixeurbano.com.br/?img=https://s3.amazonaws.com/pu-mgr/default/a0RG000000fJ5EjMAK/555e4634e4b0ab18cc9ff2e3.jpg&w=620&h=400

Foram quase cinco mil novos sócios de terça para quarta-feira. Na última semana, foram mais de 8,5 mil pessoas aderiram ao sócio torcedor do Flamengo. No mês, por enquanto, foram pouco mais de 13 mil adesões. É coisa pra caramba!

A boa fase do time em campo, a volta ao Maracanã e o pacote exclusivo para sócio-torcedores com preços de ingressos excelente ajudaram a impulsionar esse crescimento que já está trazendo lucro aos cofres: nada menos do que R$ 2 milhões foram arrecadados.

Por enquanto, o Flamengo é o sétimo no ranking do Movimento por um Futebol Melhor. Estão na nossa frente: Corinthians, Palmeiras, Internacional, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro.

Como já sabemos, a receita do programa de sócio-torcedor é vista como fundamental no Flamengo e ajuda o time em contratações para o futebol profissional.

Seja sócio-torcedor!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog