18 de outubro de 2016

Pressiona que dá certo!


>




http://www.jrmcoaching.com.br/wp-content/uploads/2016/01/shutterstock_335677604.jpg

PRESSIONA QUE DÁ CERTO! Como uma frase pode ser tão atual como essa no futebol brasileiro? Esbraveja-se contra um ACERTO do bandeirinha mas o silêncio depois de pênalti mal marcado e gol resultante de uma bola que saiu da lateral é de incomodar qualquer um que sabe o significado da palavra ética.

PRESSIONA QUE DÁ CERTO!

Como não ter a certeza que se pressionar um jogador que está emprestado por mim a um outro time, ele não entra em campo para jogar contra mim?

PRESSIONA QUE DÁ CERTO!

Vamos fazer uma coletiva para falar de um jogo que não é meu, falar em levar o campeonato na mão grande, falar no malefício da interferência externa mas meu técnico usa ponto eletrônico para se comunicar com jogador dentro de campo.

PRESSIONA QUE DÁ CERTO!

Vamos insinuar que um juiz, talvez, quem sabe, não pode voltar atrás de uma decisão tomada mas quando um juiz mandou um jogador do meu time voltar do vestiário depois de uma expulsão, não entende a pergunta que um jornalista fez e acaba a entrevista.

DEU CERTO. Parabéns, #éticaporca!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog