10 de outubro de 2016

Pós-Jogo: Nada fora do script!


>





http://imguol.com/c/esporte/d7/2016/10/09/jogadores-do-flamengo-comemoram-gol-marcado-por-felipe-vizeu-diante-do-flamengo-1476046114583_615x300.jpg

Nada fora do script. Vencemos o nosso jogo, Leo Moura foi uma avenida e continuamos na cola do Palmeiras. Eu não tinha esperança que o América Mineiro tiraria pontos do Palmeiras. Não é nesta rodada que colaríamos de vez neles. Não me surpreendeu nem um pouco a distância continuar como era.

Na verdade, o que me surpreendeu positivamente foi a atuação de alguns jogadores. esses jogadores, é impossível falar do jogo contra o Santa Cruz sem falar do Paulo Victor, do Márcio Araújo e o Felipe Vizeu.

http://imguol.com/c/esporte/63/2016/10/07/o-goleiro-paulo-vitor-durante-treino-do-flamengo-1475880139159_615x300.jpg

O Paulo Victor fez a defesa do jogo, logo nos primeiros minutos. Esticando o braço, ele conseguiu impedir o gol do Santa Cruz. Na jogada seguinte o Flamengo fez o primeiro gol do jogo. Preciso falar (ainda) da importância que ele teve para o jogo? E não foi a única defesa que ele fez no jogo. O goleiro foi muito bem, obrigada! Que bom.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzeBeSXmDbu8u2mOMhKCpPqh-lMYfnGbGpmi5J6ifH7NlutdRzTIA5vxgkNJd26xmCzbaw62RNUgtVg6F4IvYc2-kd4oiLxk01cbKsu5Y0wxQyy_WMsbEG9c3JZJcOQK4mH1gJ9pFCKyM/s640/marcio+araujo.jpg

Outro jogador que teve uma atuação muito boa contra o Santa Cruz foi o Márcio Araujo. Eu não gosto muito do Márcio Araujo. Acho que ele corre muito, não por disposição mas porque chega atrasado nas jogadas além de achar que jogar mais do que joga. O timing do passe lateral dele me irrita, parece que ele sempre atrasa até o último momento para que a bola seja tomada. Porém, no jogo contra o Santa Cruz, ele foi soberano no meio de campo. Com uma atuação ruim do Alan Patrick e com o Arão perdido em campo, Marcio Araujo dominou o meio de campo e foi muito bem.


http://imguol.com/c/esporte/51/2016/10/09/felipe-vizeu-comemora-gol-para-o-flamengo-diante-do-santa-cruz-1476046385040_615x300.jpg

Muito bem também foi o Felipe Vizeu. Alias, como o menino do Ninho sempre entra bem no time como titular. Há quanto tempo você não via um gol de artilheiro como foi o do Vizeu contra o Santa Cruz? Ele deu uma referência no ataque e que abriu o jogo para as laterais. Apesar de ter a Avenida Léo Moura, o jogo do Flamengo fluiu muito pelas laterais porque havia um centroavante que perturbou, o tempo todo, miolo da zaga.

Teve gol do Vizeu, teve gol do Arão e teve gol do Cirino, numa assistência primorosa do Sheik. Teve vitória do Flamengo e, com isso, continuamos no cangote do Palmeiras. Não sei se 3x0 foi pouco mas os três pontos foram sensacionais. Como a gente esperava, nada fora do script!

Nosso próximo adversário no Brasileirão é o Fluminense, na quinta-feira, às 21h.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog