24 de outubro de 2016

Não entendi o Emerson Sheik como titular


>






Óbvio que tem um motivo para o técnico do Flamengo ser o Zé Ricardo e não qualquer torcedor que opine sobre escalação e substituição. Porém, sempre quando vejo uma escalação bizarra, sem propósito, penso o porquê do técnico estar lá. Embora eu goste muito do Zé Ricardo e ache que ele foi a grande revelação do campeonato eu ainda estou tentando entender o que é a insistência no Emerson Sheik.

Não dá para engolir a explicação estapafúrdia de que precisa de jogador experiente para jogos dificeis. Do jeito que o Flamengo jogou cruzando bola na área, Leandro Damião não é nenhum garoto e seria muito mais útil, tem muito mais presença de área.

Não dá para usar a explicação de que está indo bem nos treinamentos. Procurei e não há nenhuma menção de grande destaque do Emerson que justifique a entrada e a permanência dele mesmo afundando o lado defensivo que ele não conseguiu compor.

Também não dá para usar a explicação que ele vem entrando bem nos jogos, nem que faz o time jogar mais. Isso não ocorre mesmo!

Até agora, não entendi o que quis o Zé Ricardo. Precisa mesmo de jogador cascudo com as características do Emerson numa escalação que o Flamengo jogou ontem? Sério?

Sinceramente, eu espero não ter que lidar mais com essa dúvida de função de um jogador em campo. Meu coração e minha paciência não aguentam!

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog