Fla Basquete está na final do Carioca




Olivinha conseguiu duplo-duplo na semi entre Flamengo e Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Foi uma boa atuação. Apesar de sofrer 81 pontos do Botafogo, o time do Flamengo conseguiu a segunda vitória na semifinal do campeonato carioca e vai disputar as finais com o Vasco, que ganhou a outra semifinal.

Atual campeão estadual, o Flamengo superou a pressão da arquibancada e a melhor apresentação do rival na temporada para vencer por 89 a 81. Os destaques do Flamengo foram JP Batista, o cestinha, com 21 pontos. Olivinha também se destacou com um duplo-duplo - 18 pontos e 11 rebotes.

Melhor na fase de classificação, o Fla terá o mando da primeira e terceira partida (se necessária), enquanto que o Vasco terá a do segundo compromisso.

O Flamengo encara o Vasco nesta segunda-feira pela primeira partida da série melhor de três da final do Estadual. O confronto ainda não tem local definido, uma vez que a Federação Carioca de Basquete visa a liberação do Maracanãzinho, cedido à Rio 2016 até 30 de outubro.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.