28 de dezembro de 2011

Ronaldinho jogará no Flamengo em 2012. E aí?


>




ronaldinho gaúcho vasco x flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)


Foi noticiado hoje que Ronaldinho fica no Flamengo em 2012. Como o previsto, a Traffic usou o não pagamento dos vencimentos do R10 para reaver o investimento realizado. Com isso, vem aí um novo acordo entre Flamengo e Traffic, que não tenho idéia dos detalhes. E o jogador continua na Gávea na próxima temporada.

Essa dúvida do R10 no Flamengo começou quando a Traffic suspendeu, em agosto, sua parte nos pagamentos do jogador, por insatisfação com o Flamengo pela demora na assinatura dos contratos. Onze meses depois da chegada de Ronaldinho, é um memorando assinado em janeiro que sustenta o vínculo. Quando precisou negociar a manutenção dele no elenco, a parceira rubro-negra queria mudar alguns pontos do contrato, ligados a patrocínios, licenciamento de produtos e ao futuro programa de fidelidade, o que causou tal entrave. A partir daí, não houve mais acordo. Depois de uma negociação, que ficou ameaçada a permanência de Ronaldinho no Flamengo, ficou acertada que a quantia, que está em torno de R$ 3 milhões, será paga em um depósito previsto para o dia 9 de janeiro, quando se assinará um novo contrato.

Não tenho detalhes desse nosso contrato. Assim sendo, é impossível falar se o Flamengo fez um bom ou um mal negócio. Mas a minha sensação do Flamengo ter "vendido a alma ao demônio" (e isso é uma sensação, não é informação!) para a vinda do R10 continua.

Torci pela permanência do R10. Gosto da empatia que ele provoca na torcida do Flamengo. Gosto que craques vistam o Manto. E ele é um craque. Além disso, ele ainda pode fazer a diferença e o primeiro turno que ele fez do Campeonato Brasileiro prova isso.

Vamos torcer para que ele esteja ainda mais motivado no ano de 2012. E que bons ventos soprem para o Mengão! \o/

*Com informações do Terra.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog