13 de dezembro de 2011

Pós-Jogo: Flamengo x Liverpool - Mundial 1981


>







Um jogo para entrar na história do Flamengo. Simples assim!

O jogo mais importante em 86 anos de história, o Flamengo entrou em campo e em apenas um tempo definiu quem é o melhor do mundo. O que era uma certeza que apenas os rubro-negros tinham, virou uma certeza para todo o mundo. Flamengo é o melhor do mundo. E ponto final.

Com uma atuação primorosa do nosso camisa 10, que enverga como ninguém o Manto sagrado, deu dois passes para a consagração do Nunes nos corações dos rubro-negros e ainda ganhou o carro de melhor jogador em campo, Zico comprovou porque é o Rei que tem uma Nação de súditos aos seus pés.

No mais? Somos campeões do mundo, pessoal! Vamos comemorar porque fiquei sabendo, direto do túnel do tempo, que mesmo daqui a 30 anos, nenhum carioca conseguirá igualar o feito. Hahahahahahaha!

Vamos as notas:


Voltando ao ano de 2011...

Que noite mágica eu tive ontem. A idéia espetacular e sensacional da Olympikus, uma de nossos patrocinadores, colocar no ar, pela Rádio Globo, o jogo do Flamengo e Liverpool exatamente na hora que aconteceu foi demais para essa rubro-negra, que se emocionou várias vezes.

A brincadeira do blog ter transmitido a partida "ao vivo", de termos feito um Lulucast do jogo e mais de 100 pessoas terem dado notas das atuações dos jogadores como se ele tudo fosse tudo atual só reforçou o orgulho imenso que eu tenho desses caras, que são os heróis!

É a prova viva que eles são eternos! Serão sempre e para sempre a nossa geração de OURO!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog