5 de dezembro de 2011

Pós-Jogo: Domingão generoso


>






O domingo foi generoso com o Flamengo. Ganhamos a vaga na Libertadores que era o máximo que poderíamos ter levado e o Vaskin foi VICE, com o Curintia levando o titulo de penta campeão brasileiro. Feliz  1992, timão. Esse título eu tenho a 19 anos!

O jogo de ontem teve um aspectos que devem ser falados. Mais uma vez o Luxemburgo deixou o Deivid no banco e se eu tinha duvida se o Deivid foi punido pela declaração que deu no programa do Zico, ontem eu não tive dúvidas. Ou então o Luxemburgo não coloca pra jogar que está bem. Simples assim. Quando entrou no segundo tempo, além de dar o passe para o gol do Renato (que é difícil sair depois do gol decisivo de ontem), quase fazia um golaço que iria ficar para a história. No mais, Léo Moura e Alex Silva mal posicionados no gol do Vaskin, Willians achando que é craque, Thiago Neves sumido e Ronaldinho jogando de costas para a defesa, coisa que não deveria acontecer nunca.  Welinton foi bem mas  falar da inoperância do Negueba, que parece mesmo ser jogador para uma metade de tempo, não deveria ser necessário.

No jogo, conforme ia passando o tempo, com a eminência de mais um vice se aproximando e a certeza de que o Curintia não ia perder em São Paulo fez os jogadores do Vaskin se inervarem de um jeito divertido. Diego Souza nervoso, reclmando com o técnico, Jumar expulso, Bernardo perdendo a linha... Ah, o Vaskin quando enfrenta o Flamengo... Como falei no Lulucast, se eu fosse vascaino (cruzzzzz credo!) e tivesse que enfrentar o Flamengo em um campeonato, não dormiria. Ultimamente, é uma supremacia é grande. A diferença, enorme.

O Hepta não veio mas estamos na Libertadores. Dos males, o menor.  E que em 2012 o projeto do professor seja um título e um time menos covarde. É o que eu desejo pro Mengão!

Veja a atuação de nossos jogadores
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog