18 de dezembro de 2011

Flamengo massacra em seu último jogo no ano


>




Foi um passeio, um verdadeiro massacre. A superioridade do time do Flamengo em relação ao Vila Velha é enorme,inegavelmente,  e o placar mostrou bem essa diferença entre os dois times.

O Flamengo entrou em quadra com Hélio, Marcelinho, David Jackson, Kammerichs e Caio Torres. No primeiro quarto, o Flamengo já começou mostrando a que veio. Fez uma marcação eficiente e estava com bastante precisão nos arremessos. O time do Vila Velha não conseguiu jogar e, embora o Flamengo não tenha apertado o ritmo e tenha encarado o jogo como um treino, o placar do primeiro quarto foi 30 x 8 para a gente.

No segundo quarto, a superioridade rubro-negra foi ainda maior e cravamos 30 x 5 nesse quarto, terminando o primeiro tempo com o placar de 60 x 13 no geral. Ainda no segundo quarto, Gonzalo resolveu promover o revezamento entre os jogadores, botando os reservas para jogar. Jogadores como Átila, Vagner e Duda ficaram bastante tempo em quadra e o ritmo, simplesmente, não caiu.

No terceiro quarto, o time do Flamengo deu uma relaxada, permitindo que o time do Vila Velha pontuasse mais e, com isso, o placar desse quarto foi  20 x 11. Já no último quarto, Gonzalo se deu ao luxo de botar duas revelações do basquete rubro-negro em quadra : Alexandre e Felipe. Os moleques entraram bem, souberam manter o ritmo e fizeram boas jogadas . O placar desse quarto foi 23 x 17 e, somando todos os quartos, o placar geral foi 103 x 41. Como dá pra ver, um massacre.

Assim, Flamengo e Pinheiros são líderes do campeonato, com 9 jogos e 8 vitórias para cada um. Porém, o time de Pinheiros leva vantagem porque nos venceram no confronto direto. Aliás, o time de Pinheiros vem fazendo um ótimo campeonato e o trio de ferro deles, com Marquinhos, Shamell e Olivinha, vem desequilibrando. Mas, vale lembrar que perdemos para o Pinheiros num jogo onde estávamos sem Marcelinho, com a arbitragem errando muito contra a gente.

O próximo jogo do Flamengo é no dia 05/01/2012, contra o Franca, fora de casa. Porém, como o nome desse time é trabalho (by Muricy), os jogadores praticamente não terão férias e continuarão treinando, firme e forte, para retomarem a temporada sem deixarem o ritmo cair, já que o rendimento do time vem melhorando cada vez mais.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog