19 de dezembro de 2011

Fica ou Não Fica: WILLIANS


>






Já escrevi aqui que o Willians é a caricatura do jogador moderno. E continuo achando isso.

 Ele chegou ao Flamengo por indicação do Cuca em 2009, vindo do Santo André. Titular no meio de campo do Flamengo no título de campeão brasileiro em 2009, titular absoluto e um dos destaques do time no péssimo ano de 2010. Começou 2011 bem, inclusive pelo gol de placa na Copa do Brasil que valeram comparações com o Messi. Mas depois disso...

Qual foi o rubro-negro que não perdeu a calma com o Willians no meio de campo no Brasileirão? Correndo pra não chegar em várias bolas, os seus passes errados, mania de achar que joga mais do que realmente joga e falta de vontade (vontade essa que sempre foi sua aliada para conquistar o torcedor) fizeram o Willians cair, e muito, no meu conceito.

Não quero o Willians no Flamengo em 2011. Muitos podem me perguntar de metade de um ano apaga o que ele fez de bom no Flamengo e eu respondo, sem medo de ser feliz: não apaga.

Mas o Willians é um dos jogadores no elenco do Flamengo que tem mercado e que pode ajudar o Flamengo a se reforçar com possíveis trocas ou até mesmo uma venda. Nessa posição dele, tem Airton, Maldonado, Muralha, Luis Antonio e até mesmo o Renato. Não serialegal usá-lo como moeda de troca para trazer jogador onde temos maiores carências? .



E você? Acha que o Willians deve ficar no elenco do Flamengo para 2012?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog