9 de dezembro de 2011

Fica ou Não Fica: WELINTON


>















Ele foi o jogador mais xingado do ano de 2011. A energia negativa que foi depositada nele foi enorme. É claro que não o isenta das falhas incríveis que ele teve (e eu não esqueço a forma como ele entrou pra disputar as bolas que resultaram em gol naquele jogo contra o Grêmio no Olimpico) durante o campeonato, mas muitos torcedores prestavam atenção no que ele falhava mas não prestavam atenção nas bolas que ele tirava.  No jogo contra o Corinthians, no segundo turno, contei quantas bolas o Welinto tirou da nossa área. Parei em 17 bolas e ainda faltava jogo pra terminar.

http://noticiasflamengo.com/images/stories/marco2011/1/wellinton-zaga.jpg

Welinton é cria da base do Flamengo e começou a jogar no profissional do Flamengo em meados de 2009 com a aposentadoria do Fábio Luciano.  Aposta do Luxa por acreditar que ele pode melhorar (e tem que melhorar muito) por ter velocidade e estilo pra zagueiro, não há como negar que ele é o melhor zagueiro do elenco rubro-negro. No meu time, ele é titular. A briga é pra quem vai fazer zaga com ele.

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Welinton-Flamengo-Foto-Gilvan-Souza_LANIMA20111102_0053_26.jpg


A não ser que o Flamengo contrate pelo menos três zagueiros que venham para ser titulares, Welinton tem vaga garantida no elenco do Flamengo em 2012, justamente por ter a confiança do Luxemburgo. É prata da casa, diretoria acha que ele pode ser valorizar e Flamengo não tem zagueiros a altura para substituí-lo. Sei que isso pode parecer péssimo, mas apostar em meninos que estão subindo dos juniores para os profissionais em ano de disputa de Libertadores não é legal.




Qual é a sua opinião? Welinton fica no Mengão em 2012?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog