11 de dezembro de 2011

Fica ou Não Fica: JÚNIOR CÉSAR


>














Ele chegou no Flamengo para suprir a falta do Juan e cobrir o mau desempenho de Egidio e Rodrigo Alvim na lateral esquerda. Não chegou como Salvador da Pátria, mas o elenco do Flamengo tinha uma carência enorme na sua posição

O ano de 2011 não foi espetacular mas foi longe de ser péssimo. Com jogos se destacando e outros nem tanto, mais para o final do campeonato o seu rendimento caiu. E a forçada de cartão amarelo que o suspendeu do penultimo jogo com uma falta que merecia cartão vermelho me fez ficar com os dois pés atrás com ele.

http://www.mengaodecoracao.com.br/media/galeria/149/1/3/0/5/n_flamengo_jogadores-3155031.jpg

Junior Cesar veio do São Paulo, e seu contrato com o Flamengo só termina em dezembro de 2013. Aos 29 anos, já afirmou que não quer mais sair do Mengão, pois no Flamengo é tudo diferente do que já viu.  Mas isso nós já sabíamos né não?

Ele tem tudo para voar no ano de 2012, literalmente. Tem preparo físico para isso, é um bom lateral esquerdo e conta com a boa vontade do Luxa, que foi quem o indicou para o Flamengo. Acredito que, nem mesmo a contratação do lateral esquerdo Magal, que muitos dizem ter sido o melhor lateral esquerdo da série B, vá tirar a titularidade do Junior Cesar o time do Flamengo.




Você acha que o Júnior Cesar tem que ficar no Flamengo em 2012? E o Magal vai ameaçar a titularidade dele?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog