7 de dezembro de 2011

Fica ou Não Fica: FELIPE


>












Nessa época de especulações após término do campeonato, é mais que normal e previsível a troca de jogadores de clubes. Pensando nesse tipo de situação, o blog falará de alguns jogadores que devem ficar ou não no Flamengo para 2012. Está criada assim, um pequeno especial sobre isso.


O primeiro "personagem" desse novo quadro é o Felipe, goleiro que chegou ao Flamengo no início do ano.  Chegou cheio de desconfiança principalmente depois do nosso trauma com o Bruno em 2010 e o histórico dele no Corinthians.

Felipe foi fundamental na conquista do campeonato carioca invicto. Além das defesas importantes em muitos momentos, principalmente contra times chamados pequenos, e nas disputas de penaltis, fazendo a galera relembrar a época áurea do Bruno, tornou-se um dos líderes de um grupo que buscava o tão sonhado Hepta campeonato.

http://www.depositonaweb.com.br/wp-content/uploads/2011/04/felipe-goleiro-flamengo.jpg

Não foram poucas as partidas que o Felipe saiu como o melhor em campo no Brasileirão. Embora tenha tido algumas partidas que ele foi irregular com péssimas saídas de gol inclusive falhando em gols que determinaram a derrota do Flamengo e tenha vacilado pelo uso do remédio contra o Cruzeiro, o saldo dele é extremamente positivo. Atuações contra o Corinthians no Pacaembú e Internacional no Rio não devem ser esquecidas na hora de renovar ou não o contrato dele para os próximos anos.

Veja a defesa sensacional de Felipe em um chute de Leandro Damião

A renovação do contrato do Felipe está condicionada a compra do passe dele, que está no valor de aproximadamente R$ 3 milhões. Pelo que ele fez na temporada e pelo que ainda pode fazer, principalmente numa posição que não tem "sombra" no elenco, não há como não pedir a permanência do Felipe para 2012. 



Qual é a sua opinão? Felipe fica ou não fica no Mengão em 2012?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog