21 de dezembro de 2011

Fica ou Não Fica: DIEGO MAURICIO


>






Não gosto do futebol do Diego Mauricio. Acho que ele corre para não chegar e tenha a impressão que ele está sempre correndo escorregando. Tipo roda presa mesmo. Mas em ele tem tudo para ser um bom jogador. Tem velocidade, tem força no chute e quando jogava com disposição, poderia faer a diferença. E ajudou o Flamengo naquela fase negra em 2010. Não esqueço disso.

http://u.goal.com/146900/146925hp2.jpg

Acho, inlcusive, que nesta época, o Flamengo perdeu uma chance de ouro em não negociá-lo com a história de "Craque o Flamengo faz em casa e vende".  Futebol é isso, minha gente. Agora, será que alguém pagará por ele o preço de outrora?

Diego Mauricio vem da base do Flamengo. E durante o ano de 2011, não teve grande chances. Mas, nas que teve, não correspondeu. E cá entre nós... Se rendesse nos treinamentos, o Luxemburgo teria colocado ele pra jogo. Ou você acha mesmo que o Bottinelli começou a render no jogo do Fluminense? Bottinelli rendia nos treinamenots, estava bem fisicamente. O que aconteceu no jogo foi apenas consequencia. É assim que acontece no futebol.

http://e.imguol.com/esporte/futebol/2011/03/10/diego-mauricio-comemora-gol-no-ultimo-minuto-contra-o-bangu-que-garantiu-a-vitoria-do-flamengo-1299804727932_615x300.jpg

Acho que está na hora do Diego Mauricio dar uma "rodada" para ganhar mais experiência. Para ganhar "volume de jogo", fazer uma sequencia de partidas para ter condicionamento de jogo e não só de treinamento. Ou você acha que um jogador deve ser reserva a vida toda?

Portanto, para quue ele adquira essa experiência, sou a favor do Flamengo emprestá-lo.



E você, o que acha?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog