17 de dezembro de 2011

Fica ou Não Fica: AIRTON


>














Não gosto do futebol do Airton. É desengonçado, enrolado e muitas vezes irresponsável. Perde a cabeça facilmente. Mas não posso negar a eficiência dele em campo. Com ele, a defesa do Flamengo em 2011 foi mais protegida, levou menos gol, sendo mais eficiente. Ele é o cabeça de área número 1 do elenco do Flamengo hoje.

http://www.pop.com.br/arquivos/I/INA/INAirton14092011/350610_AirtonINjpg.jpg

Airton Ribeiro Santos ( Rio de Janeiro, 21 de fevereiro de 1990 - ), é um volante que veio do Nova Iguaçu e apesar de não ter passado por todas as etapas da base do Flamengo, acabou sendo lançado aos profissionais e revelado pelo Mais Querido do Brasil no ano de 2008, quando tinha apenas 18 anos de idade.

Chegou indicado pelo Adilio e gannhou alguns títulos pelo Flamengo: 

Campeonato Carioca: 2008, 2009
Taça Guanabara: 2008
Taça Rio: 2009
Campeonato Brasileiro: 2009

Depois que foi campeão brasileiro em 2009, Airton foi para Portugal mas voltou no meio de 2011 para reforçar o meio de campo do Flamengo.

Para 2012, a cabeça de área do Flamengo tem dono, se continuar com a eficiência que teve em muitas partidas do Flamengo. Gosto muito do Airton quando ele joga como se fosse um terceiro zagueiro, como ele jogou em 2009 com o Andrade. Tem altura e porte pra jogar nessa posição.

Olhando o elenco do Flamengo e por ter contrato em vigor pelo Flamengo, ele fica, facilmente, no elenco do Flamengo em 2012.



E você? O que acha? Airton tem vaga no meio de campo do Flamengo?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog