8 de dezembro de 2011

Eles estão voltando. E agora?


>





Alguns jogadores que estavam emprestados voltarão ao clube nesse final de ano 2011 / inicio de ano 2012, por ainda terem contrato com o Flamengo. Dentre eles estão:
Egídio, Erick Flores, Camacho, Kleberson e Marcelo Lomba.

E sinceramente? Desses aí, o que eu ficaria, para composição do elenco era o Camacho. Todos os outros eu emprestava novamente.

Egidio é um lateral esquerdo que joga bem em times de menor expressão mas que no Flamengo nunca disse a que veio. Depois de uma boa fase no Vitória-BA, voltou em 2011 para ser titular da lateral esquerda após a saída do Juan, mas não correspondeu. Como o titular é o Junior César e tem contrato até 2013 e Flamengo contratou o Magal, do Americana-SP para ser reserva, não acredito que tenha espaço no Mais Querido.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,39178512-EX,00.jpg

Particularmente, eu gosto do Marcelo Lomba. No ano de 2010, foi colocado em uma fogueira absurda, entrando em uma posição importante depois do goleiro titular e capitão do time ter sido preso de uma hora pra outra. Boa parte da torcida não confiou nele e com a chegada do Felipe no inicio do ano ele foi emprestado para o Bahia, onde fez um campeonato brasileiro excelente, sendo muitas vezes determinante. Com a permanência do Felipe no Flamengo em 2012, não vejo porque o Lomba ficar como reserva dele. Paulo Victor é um bom reserva.

O Kleberson e Erick Flores podem continuar seu rolé fora do Mengão. O Kleberson, jogador caro e que há muito tempo não joga um bom futebol, não tem vaga em um elenco que tem tantos jogadores na mesma posição: Muralha, Airton, Maldonado, Willians, Luiz Antonio... Fora os juniores que podem ser usados para compor elenco.  O Erick Flores, jogador promissor que nunca disse a que veio, talvez precise rodar ainda mais para ganhar experiência. Não teve uma boa atuação no time do Duqe de Caxias, que acabou rebaixado para a terceira divisão.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,21413533-EX,00.jpg

O único que eu colocaria de volta no elenco do Flamengo é o Camacho. Gosto do passe de bola e da visão de jogo desse jogador. Vimos ele jogando poucas vezes e se ele for colocado na posição correta, pode ajudaro elenco do Flamengo no ano de 2012. Afinal de contas, pior que Fernando ele não é, né?

E você? Ficaria com algum desses jogadores para o elenco principal do Mengão?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog