10 de junho de 2011

Wanderley é titular do seu time do Flamengo?


>







Um cara para jogar no Flamengo tem que ter disposição, raça, vontade de jogar com o Manto. Mas isso só basta?  E a parte da técnica, do toque refinado?  É melhor no Flamengo ter um cara com disposição e pereba ou ter um bom jogador (ou até mesmo um craque!), mas que não se dedica tanto?




Toda vez que eu vejo que o Wanderley no time titular no Flamengo, faço essa pergunta. Não temos um craque para entrar no lugar do Wanderley, mas o Deivid é melhor jogador técnicamente do que ele. Porém,  falta o Deivid a disposição que o Wanderley tem. E nem acho que o Deivid é chinelinho. Ele é até bem esforçado, mas a explosão desapareceu.




Wanderley Santos Monteiro Júnior, mais conhecido como Wanderley (Campinas, 11 de outubro de 1988)é um futebolista brasileiro que atua como atacante.

Carreira

Ponte Preta e Cruzeiro
Começou a carreira na Ponte Preta,[2] time de Campinas, sua cidade natal. Ganhou destaque em 2008 quando marcou sete gols na temporada, sendo quatro pelo Campeonato Paulista e três na Série B do Brasileiro. Desta forma, ainda em julho daquele ano, teve os seus direitos federativos negociados com o Cruzeiro por cerca de 2 milhões de reais.

Santo André e São Caetano
Pouco aproveitado pelo Cruzeiro, foi emprestado ao Santo André em setembro de 2009 até o término da temporada. Naquela ocasião, o atacante não conseguiu evitar o descenso do clube paulista para a Série B do Campeonato Brasileiro, no entanto, terminou o campeonato com atuações regulares. Ao fim do seu contrato, no entanto, seguiu para o São Caetano, onde disputou o Campeonato Paulista marcando cinco gols.

Grêmio Prudente
Apesar dos rumores de uma possível transferência para o futebol português, disputou o Campeonato Brasileiro de 2010 pelo Grêmio Prudente, clube que assim como o Santo André de 2009, foi rebaixado. Apesar do novo rebaixamento, foi mais uma vez destaque, o que o credenciou para se transferir para outro clube.

Flamengo
Em 2011, sob o aval de Vanderlei Luxemburgo, treinador do Flamengo, o atacante e xará do treinador foi contratado para defender o clube por quatro anos.
Em 19 de janeiro de 2011, marcou seu primeiro gol pelo Flamengo na estreia do clube no Campeonato Carioca contra o Volta Redonda.Hoje em dia, é um dos artilheiros da equipe com 5 gols.Atualmente briga pela titularidade do ataque do Flamengo.

Querendo ou não, ele é o nosso atacante de ofício. Um atacante que a bola queima no pé, como se fosse batata quente. E como eu me irrito com esse tipo de coisa, ele para mim é reserva do Deivid. Wanderley entrando no segundo tempo, com o outro time cansado e com a disposição que é louvável, pode ser o coringa (paraguaio) do Flamengo no Brasileirão.

E você? Gosta do Wanderley?


* Com a ajuda da Wikipédia.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog