25 de junho de 2011

Atuações Flamengo x Atletico Mineiro - Campeonato Brasileiro 2011


>






O jogo de hoje foi a primeira decisão do Flamengo nesse campeonato. Depois de levar o primeiro gol e ficar um tempo perdido, geralndo inclusive reclamações da torcida, viramos a partida com o Ronaldinho levando o time pra virada. Que golaço!!!

Dê as suas notas, dizendo nos comentarios qual foi o melhor e o pior jogador do jogo...


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. O 2o tempo foi quase uma ambrosia. Tá mais que claro, o Flamengo tem que jogar com 2 atacantes e apenas 2 zagueiros. Deivid + Negueba ou Deivid + Droguinha, tanto faz. Põe o nosso R$475mil pra jogar já que o Wanderlea é uma anta mesmo.

    Gergelim apesar de continuar marromenos foi bem melhor que o lixo do David Sapequinha, então que barre o jovem que conseguiu ser pior que o Burreligton.

    Apesar de odiar o Leo Melancia, provavelmente hoje temos os 2 melhores Laterais do campeonato. Foi bom ver o Flamengo voltar a acionar os dois lados nos ataques.

    E os dois moleques, Luiz Antônio e Muralha? Se cuida Adillians. Nenhum dos dois sentiu o peso do Manto, e o primeiro ainda tem refino no passe e visão de jogo, algo que o Muralha aparenta ter também.

    Se não matarem essa geração que tá subindo, teremos em 2-3 anos um grande time feito de revelações da base. E Graças a uma pequena (imensa) intervenção do nosso Kaio-Sama, Zico.

    R10 tem que jogar de meia com o TN. Ele jogando de costas pro gol é um desperdício.

    E pra quem vivia pedindo "Fora R10", um VTNC REDONDO!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog