15 de setembro de 2010

Vamos caminhar juntos?


>




No dia em que a enquete do Quem é mais mercenário acabou, com a vitória por um voto do Ronaldo Fenômeno dos Travecos, voltemos nossa atenão para a galera que entrará em campo mais tarde. 

O jogo de hoje não é o mais importante do Brasileiro de 2010. Mas também não é o mais desimportante. Para um time que precisa de vitórias como o Flamengo precisa, começar a acertar o time em um jogo contra um adversário em posição pior na tabela pode ser um ponto de partida para alguma coisa. Vou te falar que para começar alguma coisa no Flamengo está dificil. E não sou uma torcedora realista. Sou uma torcedora otimista. Por isso que acredito que hoje pode ser o ponto de inicio para um novo horizonte. 


Esse novo horizonte está perto. Teremos pedras no caminho, mas time no papel, nós temos. Tradição nós temos. Apoio da torcida, nós temos. É claro que não temos tudo, mas ja está mais do que na hora de correr atrás do prejuizo. De uma maneira correta. Orientada. Certeira. 

Vamos ajudar o Flamengo a seguir esse caminho? Depende de nós também, torcedores inteligentes que querem o bem do Mengão!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Se depender de mim, será um caminho de sucesso! Vamos atropelar o Grêmio Itinerante!
    SRN
    Tum Tum Tum

    http://www.flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/
    @NivinhaFla

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog