8 de novembro de 2009

Você é algo assim, é tudo pra mim...


>





Mas não foi como eu sonhava. No primeiro dos jogos mais importantes do ano, o Flamengo assou o galo com espeto e segue ao topo da tabela. Sonhei com um 2x0. Mas o segundo gol do meu sonho saiu igual ao terceiro. Na mesma situação de jogo. 

E na verdade, estou em êxtase. Estou aliviada. Passei uma semana de cão porque eu acreditava que hoje seria a final do campeonato. Achava que o campeão brasileiro saía do vencedor desse jogo. 
Aos 30 minutos do segundo tempo, tive uma taquicardia. Meu coração batia tanto que sentia na boca. Os meus dedões do pé tremiam. A nuca começou a queimar. A sudorese já tinha começado. 

Foi aí que eu descobri uma nova profissão para o Imperador. Com aquela cabeçada, virou médico. Acabou com todos os sintomas do meu infarto e me transformou na torcedora feliz e realizada que aqui está. 

Continuo felizona com o que o Mais Querido anda apresentando. E no jogo de hoje, o Flamengo foi supremo. Raça, amor e paixão, ó meu Mengooo!

"Você é mais do que sei, É mais que pensei, É mais que eu esperava"

Vamos Flamengo, Vamos ser CAMPEÔES, Vamos Flamengo!!!!!!!!


===

Se o gol contra o Palmeiras foi em homenagem ao RIO 2016, o de hoje foi em homenagem a quem???  Se fizer mais um, não mais evento grande no Brasil pro Pet homenagear não.  Há quanto tempo um jogador do Flamengo não fazia gol olímpico??
Que issooooooooooo!!!!!!!!!!

=====

nenseeeee


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog