30 de outubro de 2022

O maior camisa 7 da história do Flamengo!


>




De tantas observações a se fazer sobre o tricampeonato da Libertadores, um post só pra nosso capitão é mais do que justo. Até porque o Flamengo só começou a jogar quando ele, inteligente que é, percebeu como abrir o defesa do Athletico. 

Se em 2019 eu já o achava o craque do time, imagina no ano que ele se superou. Não deixou se abater ao ser colocado na ala esquerda e com o talento de quem tem o controle da bola como poucos, fez o time Flamengo subir de produção, como bom capitão que é. 

O Everton Ribeiro em 2022 só não fez chover campo mas fez muita mágica Em jogos decisivos, tirou coelhos da cartola, que se transformaram em jogadas que levaram a gols decisivos, como o do título da Libertadores. 

Poderia sim chamá-lo de mágico, tamanha magia carregando aquela bola que cola no pé. Mas a melhor descrição pro Everton é ser o capitão que um time campeão do Flamengo merece. 

Ao Everton, o capitão de uma geração inesquecível do Flamengo, todo o meu respeito. 

Aos torcedores, desfrutem o maior camisa 7 da história do clube. É uma honra ver um craque fazendo história do clube. 

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog