14 de julho de 2022

Incontestável!


>





Procurei uma palavra para descrever a classificação do Flamengo em cima do Atlético Mineiro. Procurei um aspecto que me fizesse sorrir e  ilustrasse o imenso orgulho que senti do time como nunca, como deve ser sempre.  

Muitos podem falar sobre inferno, sobre a festa da torcida, sobre a atmosfera criada, sobre a atuação de jogadores mas tudo que eu escrever sobre pessoas, sobre ações, sobre sentimentos, a palavra INCONTESTÁVEL deve estar.

Atuação do Arrascaeta? O maestro incontestável...

David Luiz? Léo Pereira? Rodinei? Thiago Maia? Atuação de gala incontestável. 

Gabigol? O infernal incontestavel! 

Pedro, ER7, Filipe Luis? Talento incontestável. 

João Gomes? Cria incontestável. 

Dorival? Feijão com arroz incontestável. 

Nação? Festa incontestável. 

Foi uma noite incontestável. Da arquibancada ao campo, com os jogadores deixando tudo em campo como SEMPRE deve ser, a vitória incontestável veio depois de um atropelamento do time em cima do campeão brasileiro  e da Copa do Brasil.  Com raça, disposição, seriedade e muito feijão com arroz, fazendo o simples, o time do Flamengo foi eficiente como há muito tempo nao víamos. 

Nada de jogador improvisado, esquema com trocas no meio do jogo, muito menos nomes difíceis. A simplicidade de um técnico que apostou no que os seus jogadores fazem de melhor, da forma deles, fez o time dar alegria ao seu povo. De uma forma o que? Isso mesmo, incontestável. 

Já fez a piada que acordou atrasado porque o galo não cantou?  Já lançou sua nota oficial? E que o galo virou galinha?

Aproveite porque, além de ser bom demais ser Flamengo, ainda mais depois de uma vitória dessa , é incontestável que a zoação rubro-negra é a melhor que há. 

Mengooooooo! 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog