14 de outubro de 2021

Cartão de Visitas!


>






Não sei vocês mas estou adorando o crartão de visitas que os meninos que chegaram no meio da temporada estão mostrando. Andreas e Kenedy me agradaram demais nesses primeiros jogos, mesmo com o Kenedy jogando pouco. Do David Luiz, pela infelicidade da lesão, nem dá para falar muito.



O Andreas, inclusive, já se tornou titular do time ideal do Flamengo. Ele vai compor o meio de campo ao lado do Arão, como segundo homem. O golaço que o Andreas marcou de falta acabando com o jejum de mais de 3 anos sem gol de falta no jogo contra o Juventude foi para deixar qualquer flamenguista sorrindo de orelha a orelha.



A missão de ser titular do Kenedy é mais difícil. Ele tem entrado no jogo quase no final, não tem como ter noção em que posição ele pode brigar pela titularidade. Eu escrevi ainda porque na primeira oportunidade que ele teve de começar um jogo, fez um primeiro tempo primoroso, assim como todo o time do Flamengo. Ficou a impressão de que faltou perna para ter o ímpeto parecido no segundo tempo do jogo contra o Juventude.  As jogadas que o Kenedy desenvolveu no lado direito do ataque demonstrou que o ótimo cartão de visitas.

Os adversários que se cuidem!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog