10 de novembro de 2020

O que eu espero do Rogério Ceni no Flamengo?


>







Rogério Ceni foi anunciado como novo técnico do Flamengo, no lugar do Domenec. Sabe o que eu espero do Ceni? Nesse primeiro momento, que acerte a defesa e que não coloque o Bruno Henrique para marcar lateral na defesa.

Nem adianta negar o meu ranço com o cara. Afinal, o nome desse blog é referente a um assunto que ele jogou confete para a torcida do São Paulo em vários momentos. Não vou entrar no mérito do que  acho dele porque nem cabe nesse texto.

Mas ele realmente tem uma oportunidade de ouro de dar um upgrade na carreira. Ao pegar um elenco como o Flamengo, que é superior ao que vinha dirigindo, pode provar se se transformou num técnico capaz de gerenciar campo e vestiário, assim como lidar com as questões internas que sempre incendeiam o Flamengo.

Toda sorte do mundo ao Rogério Ceni. Que ele consiga ser vitorioso como treinador do Flamengo como foi jogador do São Paulo.

Aliás, você já agradeceu hoje o Zico não inventar de ser treinador no Brasil?

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog