10 de março de 2019

Arrascaeta não é reserva do time do Flamengo


>






Se teve uma coisa boa o desastroso empate do Flamengo contra o Vasco pelo Carioca 2019, foi a atuação do Arrascaeta. Livre e solto para criar, o uruguaio foi um dos destaques em campo, como deve ser a maior contratação  da história do Flamengo.

Eu não consigo entender a colocação do Abel após o clássico que, se alguém der mole, o Arrascaeta vira titular. Com todo o respeito até ao Diego, meu capitão, o Arrascaeta não pode ficar no banco. Não dá para dispensar, com a inoperância que temos na criação de jogadas, que um jogador com um passe bom como ele, que tem boa visão de jogo e chega bem ao gol, fique de fora. Até para lançar bola para aproveitar a velocidade do Bruno Henrique, que parece ser a única jogada que o time do Abel conhece (fora cruzamento na area, seja de lateral ou lateral na intermediária), a qualidade do passe do Arrascaeta é importante.

Que seja no lugar do Diego ou no do Arão, que seria o mais aceitável, uma coisa que eu sei é que o uruguaio não pode ficar no banco.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog