13 de fevereiro de 2019

Flamengo vai atrás do bi mundial no Basquete


>






A partir desta sexta-feira, 15, teremos a Copa Intercontinental da Fiba, espécie de Mundial de clubes de basquete.

Flamengo, Austin Spurs-EUA, AEK-GRE e San Lorenzo-ARG vão em busca do título do torneio em uma disputa em apenas três dias e com duelos eliminatórios.

Na Arena Carioca 1, palco da Olimpíada Rio 2016, os cariocas encaram os americanos da G-League da NBA, enquanto os argentinos pegam os gregos.



O Flamengo vai para a competição sem desfalque, com todo o elenco perfeito estado.

É provavel que tenha homenagens aos #nossos10 na sexta-feira, quando o time encara o Austin Spurs na semifinal, na sexta-feira, na Arena Carioca 1. Durante o aquecimento, os jogadores deverão usar camisas com o nome dos meninos da base mortos no incêndio. Antes do confronto será respeitado um minuto de silêncio e o clube aguarda a liberação da Fiba para passar no telão da arena uma homenagem aos atletas. Seria a mesma que os torcedores vão acompanhar no Maracanã, nesta quinta-feira, no Fla x Flu.

O basquete do Flamengo mostrou o tamanho do buraco que ficou com a morte dos jogadores da base. Marquinhos, Olivinha, Varejão, Balbi e Nesbitt, além do técnico Gustavinho, estavam em Franca para o Jogo das Estrelas do NBB. Quando receberam a notícia, se reuniram e decidiram não participar do evento, voltando ao Rio de Janeiro na mesma sexta-feira.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog