27 de outubro de 2012

Vamos colorir o Brasil de vermelho e preto? PARABENS MENGÃO!


>




 
Domingo sem jogo do Flamengo é ruim, né? No fim de semana que cai o dia do Flamenguista, quis o destino que tivesse jogo do Flamengo. Esse Flamengo que, pra muita gente, não representa o Flamengo de outrora. Enfim...



Parabéns Mulambada linda!  Vamos pra rua com o Manto sagrado e colorir as ruas do Brasil de vermelho e preto?

Eu sei que muitos estão com a relação com o Flamengo abalada, como se o vermelho e preto, sempre tão vibrante, desbotasse. Está se sentindo assim?

Sabe o que gente faz com coisa que desbota? Troca. Ou então pigmenta, colore de novo. RE-NO-VA! Renova esse ânimo com o Flamengo. ELE, somente ele, merece. Pensa aí nas alegrias, nas risadas que ele te proporcionou (inclua aí gozação contra a arcoirisada, claro), nos gols inesquecíveis, nos títulos, nas loucuras que você fez para conquistar esses títulos, nos ídolos que ele te deu pra sua vida, nas pessoas que ele colocou na sua vida, em como você fica bem vestido (a) com o Manto. Ele merece ou não?

Vista o Manto, tire uma foto e espalhe pelas Redes Sociais.

Você tem dúvidas que o Brasil será colorido de vermelho e preto?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog