23 de outubro de 2012

Elenco Atual: Magal, lateral esquerdo


>









Nome Completo: Magno Aparecido de Andrade, MAGAL
Nascimento: 28 de Junho de 1987
Cidade: Lavras (MG)
Posição: Lateral-esquerdo

Magal no Flamengo:

Tem muito torcedor que acha que ele não deveria sequer vestir o Manto. E que a melhor coisa que ele fez foi a possibilidade de fazer piadinha com "Sandra Rosa Madalena". Lateral esquerdo que não tem um bom cruzamento mas tem disposição de sobra, Magal foi o primeiro reforço do Flamengo para o ano de 2012.

Ele se destacou na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2011 pelo Americana, de São Paulo. Ele começou no Guarani-MG e seguiu por Uberlândia, Villa Nova e Democrata de Governador Valadares, todos de Minas Gerais.

Em 2010 chegou ao ASA, de Alagoas, e, no ano seguinte, foi para o paulista Americana, onde fez 51 partidas e um gol. Chamou a atenção da comissão técnica rubro-negra o fato de ser um atleta disciplinado e ter levado somente um cartão amarelo na disputa da Segunda Divisão. Ele fez 36 jogos no campeonato.

No Flamengo, foi reserva de Junior César e depois do Ramon, quando este chegou. Entrou, até agora em jogos que os titulares não puderam jogar e, efetivamente, nunca brigou pela posição de titular.




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog