7 de março de 2011

Carnaval Rubro Negro!


>




Com uma atuação do Thiago Neves para encher os olhos de qualquer rubro negro e deixar os mais incrédulos com gostinho de quero mais, o Flamengo derrotou o Olaria no sábado de carnaval, deixando milhões de foliões mais felizes. Tudo bem que a derrota do Vasgú na sexta feira ajudou, mas com o time invicto em 2011 não há rubro negro que não esteja satisfeito aproveitando o carnaval vestindo todos os Mantos que possui no guarda roupa.

Pelas notas que vocês, comentaristas esportivos do Primeiro Penta, deram o Thiago Neves, junto com o Ronaldinho, foram os destaques positivos do jogo. Os destaques negativos foram o Egidio e o Jean. Vamos as notas:


Espero que para os próximos jogos, o Luxemburgo entenda que Ronaldinho Gaucho não é atacante centro-avante e que o time precisa mesmo de um atacante na área. Que seja o Deivid ( meu preferido), o Vanderley ou até mesmo o Diego Mauricio (se conseguir chegar na hora no treino). Fico pensando se o Renato Abreu merece todo esse esforço do Luxemburgo para não ser barrado?

Em um jogo que mergulho no campo de um presepeiro do Olaria é falta digna de expulsar zagueiro do Mengão, falar da atuação do Egidio e do Jean é pra aliviar a barra do juizão. Será que começa um complô, já na primeira rodada, para ter a final do carioca, não deixando o Flamengo ser campeão já no segundo turno? Acompanhemos cenas dos próximos capítulos.

Bom ver o Mengão sem freio, tirando, literalmente, todos os adversários do caminho, rumo ao objetivo da conquista do Campeonato Carioca de 2011.

Quer mais comentários sobre o jogo Flamengo e Olaria? Veja o #Lulucast - Bate papo de Rubro Negras. Esse foi o primeiro que a gente fez com vídeo, mostrando os bastidores da conversa habitual depois de cada jogo do Mengão!

Hoje tem o bloco do Ronaldinho na Barra da Tijuca. Você, rubro negro, não pode ficar de fora dessa. Dá uma olhada na música do bloco exaltando o Mengão. Muito legal! Clica aqui!

Até a próxima pessoal. E se não concordou com as notas que eu dei para os jogadores, é só colocar nos comentários.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog