24 de outubro de 2010

Pré Jogo: Vasco x Flamengo


>




http://www.fefumerj.com.br/img_noticias/Vasco%20x%20Flamengo.bmp

Tentando manter a boa pegada desde o inicio do trabalho do Luxa, o Mengão entra em campo hoje contra o Vice pra Sempreeeee querendo se livrar de vez de uma zona que, definitivamente, não nos pertence.

Falar da imensa superioridade do Flamengo, principalmente nos ultimos anos, é redundância. Não é papo de torcedor, não é gozação gratuita, não é provocação e muito menos idéia de uma torcedora apaixonada. Ultimamente temos ganhado tanto do Vice pra sempre que quando chega na véspera de um jogo desses eu até penso: "não é possível, hoje eles ganham porque o sol tem que nascer para todos os semelhantes".

Ao pensar assim e verificar que nos ultimos 10 jogos, o Vice pra Sempreeee só teve uma vitória, só posso chegar a uma conclusão que muitos rubro negros já tem cravado em sua mente: o que os Vices pra Sempre são, sem sombra de dúvidas, de uma raça inferior e que, nunquinha, serão semelhantes ao Flamengo.

Mas como jogo de futebol não se ganha de véspera, vamo MENGÃO! Bacalhau vai virar SARDINHA!

As escalações do jogão de hoje:

Vasco: A equipe deve ir a campo com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Cesinha e Diogo; Rafael Carioca, Rômulo, Fellipe Bastos e Felipe; Eder Luis e Zé Roberto.

Flamengo: A escalação do time é: Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Welinton e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Deivid e Diego Maurício.

E aí pessoa, qual será o placar de hoje?

Já leu o meu post no blog do Eu Sou Flamengo hoje?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Vamos ver se conseguimos mostrar essa superioridade.

    O Flamengo de hoje é um time, não um bando e isso me leva a crer que sairemos vitoriosos hoje.

    Minha amiga Dani, uma das pessoas mais especiais que conheço, estava distante daqui e gostei muito do novo vizoo da sua casa rubro negra. Essa foto do Zico é magnífica.

    Um beijo Daninha e bom domingo pra você e para todo mundo aí. Nos veremos em breve.

    ResponderExcluir
  2. Quero que seja de goleada.............

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog