11 de outubro de 2010

Pós Jogo: Avai 2 x 2 Flamengo


>




Quando a gente fez 2x0 em um jogo fora de casa, ainda mais com 2 gols do Val Baiano, eu pensei: " Esse jogo bem que podia acabar agora".

Não acabou e, no segundo tempo, o Avai empatou um jogo que era importantissímo para a gente ter levado os três pontos.

Não adianta rubro negro chorar da expulsão equivocada do Léo Moura por dois cartões amarelos, quando ele nem falta fez quando levou o primeiro cartão amarelo. Como o juiz fo infeliz. E também não adianta reclamar de como o Luxemburgo foi infeliz ao tirar o Diego Mauricio, que tinha gás e velocidade para receber as bolas que o Pet poderia colocar.

Teremos, depois de muito tempo, uma semana inteira para tabalhar o time. Muitas águas ainda vão rolar nesse fim de campeonato.

======

No jogo de ontem, implantei um sistema para vocês darem notas aos jogadores e pretendo sempre divulgar isso nos posts que eu faço pós jogo. Será portanto, a média das notas recebidas.

Os leitores podiam colocar a sua nota nesse post aqui. Vamos aos resultados?

5,75


6,0

5,9


7,0


5,3

6,5


  6,5


7,0


6,3


7,0


8,75


5,8

6,0


5,6



Na minha humilde opinião (eu não votei) o melhor em campo tinha que ser o Val Baiano mesmo. Jogador que faz dois gols em um jogo merece mesmo nota alta.

Lembrando que a menor nota é 5,0. Então jogadores que tiveram notas perto de 5,0, na opinião da galera, foram mal. Obrigada as 32 pessoas que votaram e participaram. Próximos jogos teremos mais!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Eu também pensei isso "esse jogo podia acabar agora" ainda mais o tanto de gol que o Fla Perdeu e fez muita falta ...Esse jogo eu só lembro do primeiro tempo que foi muito bom , o Segundo fiz questão de esquecer ...
    Bola pra frente e vamos que vamos Flamengo

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog