29 de julho de 2010

Apenas uma TOR-CE-DO-RA


>




Não sou jornalista. Eu sou torcedora. TOR-CE-DO-RA. TOR-CE-DO-RA  RU-BRO  NE-GRA. Alguma dúvida? Que bom!

Como torcedora, leio noticiários sobre o Flamengo de tudo que é site. Sou bem informada pra caramba. Inclusive de bastidores e muita gente sequer sabia disso até a presente data. Poderia gerar acessos aqui mesmo no blog dizendo que fiquei sabendo por "fontes de dentro do Flamengo" isso ou aquilo.  Recebo email de gente que é primo do secretário de um diretor da Olympikus que garante porque garante que X estará fechando com o Flamengo. Recebo email também dizendo que o irmão da namorada trabalha no Bradesco e o Flamengo pediu ao Bradesco garantia bancária para contratar Y.  

Quantas vezes quem acompanha esse blog aqui viu eu citar alguma estória dessa? Quem me acompanha no Twitter, em orkut, em facebook ou conversa comigo no MSN ou Gtalk me viu falando em algum reforço desses? 

Sabem porque eu não falo? Porque eu sei o significado de uma palavra que muitas vezes faltam em pessoas que escrevem em muitos noticiários do Flamengo: RESPONSABILIDADE. Quando eu divulgo, seja lá pra quantas pessoas forem (e os acessos desse blog não se compara com os acessos que cada site especializado em esportes recebe diariamente), uma informação, ela envolve pessoas, fatos e situações. No caso das contratações ilusórias que se noticiam do Flamengo, envolve o próprio setorista ( a pessoa do veículo que joga a informação no veículo), os jogadores, os clubes de onde vem os jogadores, os empresários dos jogadores envolvidos, representantes dos clubes. Tanta gente envolvida e sendo arrolada por um factóide que gera desgaste com a torcida e da própria instutição. 

Por isso, apóio MAIS DO QUE NUNCA, a decisão do ZICO de não ter qualquer vazamento de notícias sobre prováveis contratações ou negócios envolvendo o futebol do Flamengo. 

E que os setoristas se estribuchem!


P.S.: Citei esses dois exemplos, mas poderia citar mais. Não estou escrevendo isso para me gabar até porque sou apenas uma TOR-CE-DO-RA  RU-BRO  NE-GRA. O que eu ganho do Flamengo é impagável. Trata-lo bem, com carinho, é minha obrigação. Como forma de retribuição das alegrias que ele me dá. 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. É bem por ai, cansei de falar de pseudos reforços. Parei. Zicão falou que só ele vai falar quando fechar, portanto aguardemos. Que nao venha ninguem e sigamos assim por um tempo, no Limbo como venho chamando essa fase de "Limpeza" capetaneada pelo Galinho, e ter daqui a 2 ou 3 anos um clube forte, estruturado e vencedor.

    Vamo que vamo, confiando no trabalho do Zico.

    #SRN
    Mengao Sempre

    Andre Tozzini (@TozzaFla)

    ResponderExcluir
  2. Falou Tudo! É isso aí. O Flamengo é maior que tudo e todos. Temos que confiar no galinho, pois teremos o Maior Clube do Mundo e além disso estruturado.

    SRN

    @MarceloFlaHexa

    http://flamengosulmg.blogspot.com/

    http://fla6.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É vero Dani.
    E qto ao ultimo dos molares é Siso.
    SRN
    Te sigo, por isso respondi sua pergunta, já que no twitter não é possível vc me ler!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog