21 de julho de 2010

Pós Jogo: Flamengo e Avaí


>




Jovem Diego Maurício abriu o placar para o Flamengo, marcando seu primeiro gol como profissional  Foto: Agência Lance

O gol do Diego podia ser o da vitória!!!



Ah, nem colocarei os jogadores para ajoelhar no milho. E muito menos pagar penitência. Quando soube que nosso próximo jogo será a estréia do Rafael Sóbis no Inter e olhei para o time do Flamengo que estava em campo, nem tenho o direito de ficar muuuuuuuuito puta. 

Embora a tradição e a lógica sempre faça do Flamengo favorito em qualquer jogo que ele entre em campo, certas limitações existem, principalmente se olharmos ao redor e ver que alguns times se reforçaram melhor que a gente e, o pior ( ou melhor, dependendo do ponto de vista) estreiarão primeiro que os nossos. 

Então, deixemos de chorumelas que não adianta naaaaaada e vamos ver a parte boa dessa bagaça toda?? O que foi a nossa defesa hoje? Aliás, o que tem sido nossa defesa depois da Copa? Pessoas, eu to é feliz porque até agora o estagiário acertou o velho e manjado problema de cobertura da nossa defesa. Tomara que esse conserto tenha sido um conserto de conceito e que os jogadores que lá estão tenham aprendido realmente o que é uma cobertura de defesa, principalmente com a subida dos laterais. 

Aliás, o que está jogando o Juan hein... A vibração dele é beeeem legal. Corre muito e aos 40 minutos do segundo tempo ainda corre na linha de fundo? Booom, muito bom. 

Com a vitória se anunciando, estava preparando, ao invés de milho para o joelho, mãos para uma massagem. Como aquela cobrança de falta maldita e matou o jogo, o presente pra galera que suou a camisa fica pra próxima. 

No mais pessoal, vamos aplaudir. Se antes reclamávamos que faltava vontade e que estava todo mundo morto, hoje os caras correram bem. Mas não é todo dia que é dia de Flamengo. São Judas também precisa de folga. 

Até a próxima e VAMOS PRA CIMA DELES MENGOOOO!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. É isso aí Dani! Aliás, não é o fim do mundo esse empate. O importante é que pontuamos!
    SRN

    www.flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com
    www.magiarubronegra.com.br
    twitter: @NivinhaFla

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog