3 de agosto de 2008

Dinheiro na mão é vendaval...


>





Não fui ao Maracanã hoje. Mas queria ter ido. Prometi e pedi a cada rubro negro que estivesse presente de alguma forma no jogo de hoje. Hoje seria um dia essencial para que o Mais Querido estivesse nas "cabeças" do campeonato. 
 
Mas ele vacilou. Como vem vacilando nos ultimos 5 jogos. Mas depois de 5 jogos sem uma porra de uma vitória, alguma culpa alguém há de ter... Puta que o pariu!
 
Não culpo tanto os jogadores não. Eles suaram a camisa. Mesmo. Correram. Mesmo. Brigaram. Mesmo.
 
Não culparei também o técnico. O técnico do Flamengo é um bom técnico. É um cara inteligente, estudado e não esses brucutus que o futebol brasileiro está acostumado. O técnico do Flamengo não tem como ajeitar um time que joga duas vezes na semana e que perde 30% do seu time de uma semana para outra.
 
O futebol é um esporte coletivo e como esporte coletivo, se um não joga bem, compromete o jogo do outro. Se o Flamengo caiu na tabela, a culpa é de quem vendeu 30 % do time titular do Flamengo.  Sem tirar nem por,. Sem aumentar e nem diminuir. Limpo e seco.
 
A diretoria "ta de sacanagem", com a porra do bolso cheio do dinheiro ( dinheiro na mão é vendaval???) mas o time ta se fudendo na porra do campo e tá todo mundo dando desculpinha de que o time precisa se ajeitar. Pede apoio da torcida, a torcida comparece para ver a Av Leonardo Moura que ta perdendo corrrida até para aquele prego do Carlos Alberto do Botafogo, levando drible do Gerson Magrão. Tem ainda o Ibson como armardor de um meio de campo que tem um Aqualoco no ataque. Aqualoko é a definicao daqueles carinhas que so sabem mergulhar. Ou quem esta vendo o jogo do Flamengo ve o Obina fazendo outra coisa????
 
To puta demais para continuar a falar desse bando que se transformou o time do Flamengo. Fabio Luciano de atacante, Tiago Sales querendo fazer linha de impedimento, Obina de aqualoko e Ibson de armador de equipe ninguem merece. Muito menos eu.
 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog