16 de janeiro de 2023

O grande mérito do Vitor Pereira


>




Flamengo: Vitor Pereira estreia bem mas teste será contra o Palmeiras

O Flamengo versão 2023, sob o comando do técnico português Vitor Pereira estreou bem contra a Portuguesa, no Carioca. Muito mais do que olhar o placar, que foi 4x1, com gols de Pedro, Gabigol, Fabricio Bruno e Thiago Maia, eu estava de olhos em algumas situações que deixavam a desejar com o Dorival. 

A atuação do time foi muito boa, impulsionada pela boa atuação dos jogadores individualmente. Se não tivesse sido aquela pixotada do Ayrton Lucas, que deu um gol de presente para a Portuguesa, teríamos feito uma atuação quase perfeita. 

 Se a gente comparar com o início do ano passado com o Paulo Sousa, estou bem mais esperançosa porque diferente do que o Paulo fez, o Vitor manteve não só o mesma base, como a forma de jogar em muitos momentos. 

 Não tenho dúvidas de que esse foi o grande mérito do Vitoro Pereira e o que pode abreviar a preparação para a final da Super Copa e para a disputa do próprio mundial, no iniico de fevereiro. Manter estrutura de time, com os jogadores executando funções parecidas com a de 2022 corta um caminho de preparação que o paulo Sousa não o fez. ,

Houve algumas alterações na ação do time quando se perde a bola, na saída de bola, na troca de posição entre Arrasca e Everton mas isso é papo para outros posts. 

Por ora, essa ideia de continuar o trabalho do Dorival me traz a certeza que o caminho cortado pode trazer muitos resultados satisfatórios. 

Até a próxima.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog